Google Nik Collection PLUGIN

ntusiastas no ramo de fotografia e design provavelmente já ouviram falar sobre a Nik Collection, uma suíte de plug-ins ideal para a edição de fotografias.

 Caso você não conheça, a Nik Collection é uma suíte voltada para desktops que engloba os seguintes plug-ins: Analog Efex Pro, Color Efex Pro, Silver Efex Pro, Viveza, HDR Efex Pro, Sharpener Pro e Dfine. Depois de instaladas, essas ferramentas são automaticamente adicionadas ao Photoshop, Bridge, Apple Aperture e Lightroom como mais um filtro. Uma aba nova, em branco, vai aparecer com todas essas opções adicionadas.


Vantagens

Setup Timeout Error: Setup took longer than 30 seconds to complete.
Caso você não tenha se entusiasmada para experimentar essa suíte, vamos explicar algumas de suas vantagens. A interface de uso, mesmo para aqueles que não estejam familiarizados com softwares de edição de imagem, é bastante intuitiva. Todos os efeitos são mostrados em galerias com prévias automáticas com a foto dividida em duas. Uma linha vermelha serve como separação e o editor pode movê-la para comparar os resultados.
Além disso, essa coleção da Nik Colletion apresenta um diferencial bem interessante: nenhum dos filtros é destrutivo. Todos os plug-ins são aplicados em novas camadas com máscaras que permitem ao editor graduar a aplicação nas imagens em edição. Não gostou do resultado? Simples: bastan apenas esconder ou mandar embora a camada e está tudo resolvido, dispensando a necessidade de fazer um monte de Undo até chegar ao ponto original do arquivo.

BAIXE AQUI!!!



0 Comments:

Postar um comentário